segunda-feira, 5 de abril de 2010

CONCLUÍDA TERCEIRA ETAPA DO CAMPUS DA UFC CARIRI.


O reitor da Universidade Federal do Ceará, Jesualdo Farias, recebe nesta quarta-feira, a obra concluída da terceira etapa do Campus da UFC na Região do Cariri. Ele já se encontra em Juazeiro do Norte e deve aproveitar para conferir tudo, com equipe de engenheiros.Ali, também passará o feriadão da Semana Santa.
Segundo Jesualdo Farias, a inauguração dessa terceira etapa do Campus deve ocorrer em abril, com possibilidade até de ser entregue pelo presidente Lula. “O Presidente agendou visita ao Ceará em meados de abril e é possível que essa obra seja entregue por ele”, adiantou Farias.
Essa nova etapa do Campus da UFC no Cariri conta com bloco de laboratórios, salas de aula, gabinetes para pesquisadores. Os recursos aplicados foram da ordem de R$ 2,2 milhões.

fonte: jornal o povo


Achamos imprencidível para Juazeiro do Norte  a concretização seriada de todas as etapas de construção do seu Campus Avançado no Bairro Cidade Universitária. A prefeitura bem que poderia dar uma mãozinha ao governo federal e melhorar o acesso aquela localidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário