quinta-feira, 8 de abril de 2010

Novo pólo textil em Juazeiro



O Prefeito Dr. Santana estará recebendo nesta quarta-feira, 31, a visita de comitiva liderada pelo presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado, Ivan Bezerra. O motivo da visita será o de analisar áreas que serão utilizadas para implantação de cinco pólos do setor têxtil no município.
As 8h30min, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Agricultura Eraldo Oliveira, recepcionará a comitiva no Aeroporto, seguindo para visita das áreas, sendo uma no Limoeiro, próximo do centro de velório Anjo da Guarda, outra entre a Betolândia e Touro, um terceiro no Jardim Gonzaga e mais dois ao lado do Distrito Industrial no Frei Damião.
A intenção da Prefeitura, Governo do Estado e SINDITEXTIL, é distribuir pela cidade micros pólos das atividades deste setor para pequenos e micros produtores. As 10h30min será iniciada reunião de trabalho com equipe da prefeitura para definição de cronograma das atividades. Após reunião, acontecerá almoço com empresários da cadeia produtiva do setor têxtil e de confecção da cidade, e com a presença do prefeito Dr. Santana.
A comitiva vinda de nossa capital terá além da presença do Presidente do Conselho Ivan Bezerra, contará com o Presidente do SINDITEXTIL, Ivan Bezerra Filho, Germano Maia Coordenador do SINDITEXTIL, Kelly Whitehurst Diretora Executiva do SINDITEXTIL e Diva Mercedez, Coordenadora Estadual Moda SEBRAE e representante da EBM Consultoria

Fonte; Site da PMJN

Existe ao lado do Parque de Eventos Padre Cícero, obras inacabadas de um mini-distrito industrial planejado para o setor calçadista, que nunca foi além. Esperamos que a história não se repita e esta boa idéia seja concretizada. Abominamos movimentos que enchem de expectativas a grande massa trabalhadora ociosa, e depois se perdem com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário