quinta-feira, 1 de julho de 2010

Demolição da Cariri Oleos Industriais

É intenso o movimento de operários nas dependências da antiga Cariri Oleos Industriais situada no cruzamento das avenidas Padre Cícero e Carlos Cruz, próximo a Estação Teatro do Metrô do Cariri. A obra segue com o recrutamento de alguns trabalhadores braçais, em detrimento das novas tecnologias, como o uso de tratores e caminhões caçambas. Oficialmente não há informações sobre o novo empreendimento  que deverá ocupar este espaço. Expeculações são muitas, como, por exemplo, a vinda do Hiper Bompreço, bandeira do grupo Walmart no Nordeste brasileiro, com previsão de funcionamento ainda no mês de novembro deste ano. Paralelo a isso um trailer do seu parceiro , O Hipercard, segue com a concessão de cartões de crédito gratuitamente, portanto a notícia tem fundamento!

Um comentário:

  1. MEIO AMBIENTE RECEBE REPRESENTANTES DO PONTO FINO E WAL-MART BRASIL




    Painel:


    Na tarde de terça-feira (6) ás 15 horas estiveram na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (SEMASP), representantes dos grupos Ponto Fino e WAL-MART BRASIL LTDA, com o objetivo de discutir sobre o processo de licenciamento ambiental para a construção de novos empreendimentos no município de Juazeiro do Norte.

    Na ocasião foi apresentada para ao secretário Antonio de Pádua e ao chefe da Divisão de Fiscalização Ambiental Paulo Enrique, a planta do prédio que será construído ainda este ano.

    Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (SEMASP)

    ResponderExcluir