sábado, 10 de julho de 2010

SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA VAI DISCUTIR PROJETO DO MARCO ZERO






O Secretário de Infraestrutura de Juazeiro do Norte, Rafael Apolinário viajou com destino à Fortaleza, com o objetivo de discutir junto à Caixa Econômica Federal (CEF) assuntos relativos à diversos projetos, entre eles, o que trata da construção da Praça Marco Zero, uma das obras do Centenário de Juazeiro.
Ainda na CEF o titular da SEINE tratará da duplicação da Avenida Virgílio Távora, entre a Avenida Manoel Coelho de Alencar e o Aeroporto Regional do Cariri e construção do estacionamento no Centro de apoio aos Romeiros. “Já mandamos licitar essas duas obras para iniciá-las o mais rápido possível”, afirmou. Por outro lado, Rafael informou que com relação à drenagem da Avenida Paulo Maia o projeto está sendo reformulado. “Estamos alterando o projeto. Vou também na Defesa Civil, para resolver isso o mais breve possível”, disse o secretário Rafael Apolinário.

Fonte: Secretaria de Infraestrutura


Só não entendemos uma coisa: Como a duplicação deste trecho da Avenida Vírgilio Távora esta aguardando licitação se as obras já tinham sido iniciadas na gestão anterior, e posteriormente paralizadas?

Elogiamos a iniciativa na Avenida Paulo Maia, e achamos que obras relacionadas ao centenário da cidade merecem cuidados, em não criar em Juazeiro mais áreas especiais que necessitem de atenção e futuramente sejam esquecidas e se tornem marginalizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário