quarta-feira, 7 de julho de 2010

Três coisas (Colaboradores)






 ZPE Cariri, nada de interesse pelos políticos.



 viametro, nada de investimento na criação de novas linhas, nem aparelhos de ar-condicionado, eles já deveriam fazer transporte de Juazeiro a Caririaçu e Crato a Barbalha, via Arajara, sem contar importantes extensões de linhas, como uma de Juazeiro a Caldas, além doutros bairros.


 URCA poderá se torna centro universitario, ela corre risco, e pouco há de esforço para sua expansão, o Cariri já deveria ter cursos como odontologia e psicologia pela URCA, mas ela é esquecida em relação a UVA e UECE.
resumindo, é evidente a falta de interesse e empenho dos nossos governantes, já até ouvi falar numa nova fábrica de VLT's em Recife, e nada de concreto para o nosso polo do trem, alias, Recife tem abocanhado quase tudo que deseja vir ao Nordeste.

Escrito por colaboradores

2 comentários:

  1. Sr Juanews
    O citado acerca da URCA já é "velho". Tal notícia foi veiculada há mais de 4 meses. Mas não custa nada requentar, tudo bem. Sobre linhas de ônibus: não opino no que não entendo. Sobre ZPE: não opino em que não acredito.

    Enfim: acabei de saber que o aeroporto corre o risco de ser interditado. Em que pese o exagero da interdição(no máximo perderia um ou dois voos e não interdição, coisa que acredito ter sido noticiada para que a população abra os olhos), o aeroporto de Juazeiro é o monumento maior da decadência política de nosso torrão.

    Admiral

    ps: como perdi minha conta no google, assino meu nome embaixo para não sair comentário anônimo. Já providenciei outra conta.

    ResponderExcluir
  2. O TEXTO FOI ESCRITO POR COLABORADORES VIA E-MAIL E RESGUARDAREMOS O DIREITO DO AUTOR RESPONDER SEU COMENTÁRIO

    SOBRE A NOTÍCIA DE INTERDIÇÃO DO AEROPORTO CONCORDO HAVER EXAGERO, TALVEZ ISSO POSSA SER CARACTERIZADO COMO APELAÇÃO!

    ResponderExcluir