sábado, 10 de julho de 2010

Ponto Frio também esta na lista



O Ponto Frio Eletro, bandeira adquirida recentemente pelo grupo Pão de Açúcar, que detém outros modelos de varejo, como: Extra Hipermercados, Assaí, Casas Bahia, e os supermercados Pão de Açucar participou na última terça-feira, conforme publicação transcrita abaixo, de reunião para a liberação de licenciamento ambiental junto a SEMASP em nosssa cidade. Estratégias e expeculações a parte, fomos surpreendidos com a notícia, pois por mais esta loja na lista de postulantes a disputa do nosso mercado, não esperavámos.




MEIO AMBIENTE RECEBE REPRESENTANTES DO PONTO FINO E WAL-MART BRASIL

Na tarde de terça-feira (6) ás 15 horas estiveram na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (SEMASP), representantes dos grupos Ponto Fino e WAL-MART BRASIL LTDA, com o objetivo de discutir sobre o processo de licenciamento ambiental para a construção de novos empreendimentos no município de Juazeiro do Norte.
Na ocasião foi apresentada para ao secretário Antonio de Pádua e ao chefe da Divisão de Fiscalização Ambiental Paulo Enrique, a planta do prédio que será construído ainda este ano.

Fonte: Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (SEMASP)

4 comentários:

  1. Acabei, inda agorinha, de visualizar o "render" do Juazeiro Open Mall, na antiga Cariri Industrial. Um Hiper Bom Preço com umas treze lojas, mais ou menos isso. Se tiver curiosidade, basta pesquisar no famoso Skyscrapercity, fóruns brasileiros. Não é lá do tamanho do Atacação(nem vem a ser um atacarejo), mas pela proposta do projeto, Juazeiro ganhará o primeiro supermercado de porte varejista de bons serviços fora do centro, com estacionamento próprio. Caso não encontre a renderização da perspectiva arquitetônica, envio o link para o sr.

    Admiral.

    ResponderExcluir
  2. O Juanews é feito de colaborações, agradecemos todas suas colaborações anteriores e as futuras. Contatos: juanews@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Pois bem, este é o link em que consta o render do empreendimento:

    http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=498767&page=221

    As duas imagens(uma aérea)estão quase no fim da página.

    Admiral.

    ResponderExcluir
  4. Admiral estamos de posse das imagens estaremos publciando em breve. grato

    ResponderExcluir