segunda-feira, 7 de junho de 2010

Aeroporto: Infraero anuncia melhoramentos




O superintendente do Nordeste da Infraero, Fernando Nicácio da Cunha Filho, assinou no último no final do mês passado a liberação do edital para a contratação da empresa responsável pela instalação dos Módulos Operacionais dos aeroportos de Teresina/Senador Petrônio Portela (PI) e Juazeiro do Norte/Orlando Bezerra de Menezes (CE). O pregão da licitação será feito nesta sexta (dia 4), e o investimento previsto será de R$ 3,7 milhões para Teresina e R$ 2,8 milhões para Juazeiro do Norte. A informação é da Infraero.
A iniciativa de construção dos Módulos Operacionais nos dois aeroportos tem como objetivo atender à crescente demanda da atividade aeroportuária e garantir o conforto dos usuários, explica a estatal por meio de um comunicado.
Em Teresina, o módulo terá uma área de 1.350 m² e contará com áreas de embarque e desembarque, além de espaço para lojas de conveniências. Já o módulo de Juazeiro do Norte possuirá área de 1.050 m², também contando com áreas de embarque e desembarque de passageiros.
Os Módulos Operacionais aumentarão a capacidade operacional de ambos os aeroportos em 500 mil passageiros por ano.

Fonte: Panrotas / Juaonline
 
Esperamos conjuntamente com o Juaonline vermos concretizações no nosso aeroporto para que possamos tê-lo cada vez mais como um instrumento de impulsão para o desenvolvimento local e regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário