terça-feira, 29 de junho de 2010

Lagoa Seca precisa de direitos e deveres de um bairro nobre



O bairro Lagoa Seca, considerado como o bairro nobre em Juazeiro do Norte, está tomado pelo lixo. Várias ruas estão com lixo acumulado há dias e os moradores enviaram reclamação a redação do Site Miséria, pedindo socorro. Segundo os queixosos, a coleta no bairro é muito irregular, proporcionando o acumulo de lixo por todas as partes. Ruas inteiras estão com lixo sobre as calçadas e em alguns locais tomando o leito da rua.
As fotos feitas pela redação do Miséria comprovam a denuncia. Além do lixo que em alguns locais exalam um cheiro terrível, tem acumulo de entulho podas de árvores e palhas de coqueiros. Um dos moradores queixosos disse que comunicou o fato a prefeitura desde a semana passada, mas até ontem ninguém havia aparecido por lá para tomar as providências. O lixo no bairro Lagoa Seca sempre foi um problema antigo.
O Miséria tentou um contato telefônico com o responsável pela coleta do lixo nos bairros, Ery Menezes, mas seu telefone estava fora de área. Ery que tem se esforçado ao máximo para amenizar a situação do lixo em todos os bairros da cidade e Juazeiro do Norte, provavelmente desconhece o problema. Muito dedicado e procurando atender a todas as reclamações, Ery Menezes certamente entrará em ação nesta segunda-feira, assim que for cientificado do problema através de nossa reportagem.

Fonte: Miséria

Achamos que um bairro considerável nobre tem um conjunto de direitos e deveres. Coleta de lixo, pavimentação asfáltica, são ações básicas. Em contra-partida deve-se cobrar tributos diferenciados como o IPTU com preço de bairro nobre, desde que se ofereça serviços públicos de igual nobreza. Há relatos de considerável inadiplência quanto ao IPTU no bairro, portanto cidadãos da localidade e prefeitura se merecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário