domingo, 20 de junho de 2010

PREFEITURA DE JUAZEIRO DO NORTE REALIZA MEDIÇÃO DE RUAS DA LAGOA SECA





Equipes da Secretaria de Infraestrutura de Juazeiro do Norte realizaram, ontem, 16, medição das ruas José de Matos França, Marcionília (em frente ao Fórum Juvêncio Santana) e Tenente Luiz Coelho, no Bairro Lagoa Seca, com o objetivo de asfaltá-las. Convém salientar, que outras ruas daquele bairro, entre elas, a Arnóbio Barcelar Caneca, já foram asfaltadas pelo prefeito Dr. Santana.

“Estamos fazendo esse trabalho para asfaltar essas ruas o mais breve possível, melhorando as condições de tráfego”, informou o Secretário Rafael Apolinário, acrescentando que o prefeito Dr. Santana, está imbuído dos melhores propósitos no sentido de contemplar também ruas dos bairros Frei Damião e São José, conforme elaboração de cronograma. “A exemplo de outras localidades, cujas ruas já foram asfaltadas, os bairros Frei Damião e São José também serão beneficiados. Essa é a determinação do prefeito Dr. Santana”, disse Rafael. 

 Fonte: Secretaria de Infraestrutura


O bairro Lagoa Seca nasceu predominantemente residencial, e  ao longo dos anos vêm ganhando importantes equipamentos para o usufruto de toda população caririense: universidades, diversas empresas, restaurantes, etc... Acreditamos que assim como Aldeota e Boa Viagem em Fortaleza e Recife, respectivamente podemos ter aqui em Juazeiro um bairro independente e com vida própria capaz de atrair cada vez mais novos investimentos, e consequentemente gerar emprego e renda para a toda nossa população. Assim precisamos dotar a Lagoa Seca de infraestrutura e interligá-la aos outros bairros como Frei Damião e Tiradentes, que podem ofertar farta mão de obra, capaz de dinamizar e transformar suas principais avenidas e binários em verdadeiros corredores de serviços.

Sugerimos ainda asfaltar o binário Duca Bringel / Manoel Balbino, e ainda extender a pavimentação da Avenida Ailton Gomes até estas ruas melhorando o acesso para Barbalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário