terça-feira, 1 de junho de 2010

Juazeiro constrói 1.280 casas para moradores de baixa renda



Juazeiro do Norte lança hoje o maior programa de moradia popular do interior do Estado. A iniciativa é do prefeito Dr. Santana que participa hoje às 19 horas, do lançamento do Programa Minha Casa, Minha Vida. O lançamento contará com as presenças dos deputados federais José Nobre Guimarães e José Pimentel e do vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Borges. O Programa Minha Casa, Minha Vida vai construir 1.280 unidades habitacionais em quatro condomínios fechados. Cada apartamento terá 40 metros quadrados com sala, dois quartos, cozinha e banheiro. Os condomínios no Bairro Aeroporto terão ainda quadra de esporte, salão de festas e serão administrados pelos próprios moradores. O evento começa às 19 horas de hoje na Praça José Geraldo da Cruz, no bairro Franciscanos. As unidades habitacionais serão construídas pela CRC Construtora.

Fonte: Tarso Araújo

A manchete esta escrita no presente retratando o futuro, e o texto contradiz o título informando que as casas ainda serão construídas. Portanto, de duas uma: ou o responsável pelo texto estudou muito a Lingua Portuguesa e a escreve usando figuras de liguagem desconhecidos pela maioria, ou quer passar uma imagem diferente e dar um empurrãozinho no seu chefe. Eticamente não concordamos que uma pessoa seja assessor de imprensa de político e exerça o jornalismo em outros meios de comunicação. Mas no Brasil pode tudo, até quando?
Pelo habitual cronograma de obras no Brasil e em Juazeiro é capaz de ficar para a próxima administração. O PT lançou o PAC 2, sem concluir o PAC 1, e já fala no PAC da copa. Muitos politicos inspirados na prefeita Luizianne Lins e seu Hospital da Mulher , que fez a mesma promessa em duas campanhas consecultivas com intervaldo de quatro anos, podem relançar este artifício no Cariri, vamos ter cuidado com que falamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário