sábado, 1 de maio de 2010

Parque de Exposições da Região Norte será inaugurado em setembro






A Região Norte do Estado já tem data para receber um dos maiores parques de exposições do Nordeste: 4 de setembro. Durante vistoria realizada nesta segunda-feira (19) das obras do Parque de Exposições que está sendo construído em Sobral, o governador Cid Gomes definiu junto com engenheiros o dia que os cearenses poderão usufruir do equipamento. Com área de cerca de 35 hectares, o Parque de Exposições da Região Norte será um dos maiores do Nordeste e contará com um centro de eventos, área para vaquejada, pesque pague, consultório, centro de apoio, currais, fazendinha, guaritas e pavimentação externa. Os investimentos para a obra ultrapassam os R$ 18 milhões.

Fonte: Governo do Estado

Já neste exemplo, o Cariri que coleciona obras miniaturas em relação a zona norte, não teve seus interesses defendidos, uma vez que fomos arbitrariamente não representados, e foi dado apenas ao povo cratense vez e voz para decidir algo regional. Em nome de uma tradição decadente decidiram pela não construção, abdicando de investimentos da ordem de R$ 25 milhões, que com certeza fará falta no futuro. Juazeiro do Norte e o restante da região devém ser compensado com projetos estruturantes nesta área, afinal não abrimos mão em nenhum instante de melhorias.

8 comentários:

  1. Acho que seria muito edificante levantar, também, a questão da decadente e capenga representação política de Juazeiro, tão decadente que não foi capaz de barganhar,em todos esses anos, um aeroporto satisfatório e menos vergonhoso. Isto posto, fico muito feliz e cheio de satisfação em ver que o "Juanews" não deixe de citar o Crato em nenhum mês de postagem. Sinal de que sua atenção à nossa cidade quer dizer muito mais que qualquer ódio provinviano romeiro, rssssssss

    ResponderExcluir
  2. Defendemos nosso povo e concordamos que a representação política juazeirense é fraquíssima. E do Crato quase inexistente. Se Juazeiro é um lugar provìnciano Crato nada mais é que a periferia/ o subúrbio da província! Achamos o Aeroporto vergonhoso de fato (o Aeroporto que fez fechar o aeroporto cratense, que teve destaque no CHAMA, quando servou de cenário para tabagismo com Canabys sativa.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Esse último comentário foi tão triste que resolvemos não removê-lo e deixa-lo como seu cartão de visitas.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Removemos outro comentário por achá-lo chulo, e inapropriado. Temos estastisticas sobre nosso número de visitantes. Temos ações concretizadas pela classe política. Não nos importamos com quantas pessoas aqui lêem: não temos obrigações com patrocinadores, nem interesse em grandes massas. Só queremos manifestar opiniões para pessoas seletas, independentes, educadas, e bem esclarecidas. O lixo eletrônico produzidos de forma apelativa, e sensacionalista, não nos interessa.

    ResponderExcluir
  8. Ah, não deixe que a sua megalomania te cegue.

    ResponderExcluir