segunda-feira, 3 de maio de 2010

Requalificar os espaços urbanos e criar alternativas ao trânsito


Há muito tempo venho falando da atenção dada pela administração municipal à reorganização dos espaços públicos de Juazeiro do Norte, seja através da requalificação do comércio ambulante ou pela criação de alternativas que facilitem o fluxo no conturbado trânsito da cidade.
Mais uma prova disso é a pavimentação asfáltica da Avenida Nestor Sampaio, que interliga as Avenidas Leão Sampaio e Ailton Gomes, a qualificando como uma nova via de acesso e criando uma alternativa ao crescente fluxo de veículos na região.

Fonte: Filipe Santana


Classificamos como de suma importância a pavimentação asfáltica da Avenida Padre Nestor Sampaio, assim como outras: Avenida Letícia Pereira, Lindalva Rodrigues, Duarte Júnior, José Bezerra, Tenente Coelho, dentre outras. Que deveriam ser prioritárias a quaisquer outras. Outras medidas para dar fluidez ao tráfego do veículos no caso da Avenida Padre Nestor seria um projeto de engenharia de tráfego para o cruzamento em seu início na Avenida Leão Sampaio. Esta avenida foi aberta na gestão do ex-prefeito Carlos Cruz, que também mereceria o reconhecimento do petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário