segunda-feira, 10 de maio de 2010

Jangadeiro - Símbolo de União: Estúdios em Juazeiro e Antena no Crato



Recebemos uma informação ainda sem confirmação por parte do Sistema Jangadeiro de Comunicações que a FM Jangadeiro Cariri terá estúdios em Juazeiro e sistema de transmissão na cidade de Crato. Havíamos publicado a notícia em 16 de abril, e recebeu alguns comentários, como por exemplo:

Ué, o blog não é voltado para "COMENTÁRIOS SOBRE O COTIDIANO DE JUAZEIRO DO NORTE-CEARÁ"

Felizmente a notícia desde o início envolve nosso cotidiano, pois sintonizaremos em nossos rádios a nova emissora, e agora muito mais ao saber que a programação será gerada em nossa cidade. As empresas se comportam versatilmente de acordo com seus interesses, a antena no Crato poderá ser potente e aproveitar o relevo da Chapada do Araripe para ter uma localização mais privilegiada.  Já os estúdios em Juazeiro trará facilidades para a equipe jornalística que ficará mais próxima do aeroporto, clubes de futebol, hotéis, políticos, etc... Permitindo um melhor fluxo de informações. Têm lógica!

Antes de recebermos novos comentários, publicamos um comentário antigo de autoria de um leitor que assina sob provável pseudônimo de admiral retirado de um blog de sua cidade:

Admiral disse...

Nunca ouvi falar que uma concessão seja dada numa cidade e parte da infra-estrutura fique em outra. A informação tem que ser melhor verificada antes de noticiada.

5 comentários:

  1. Ah, só mais um comentário, e fica à critério da "equipe" em publicá-lo ou não, e to querendo colaborar com seu blog: na última linha escreve-se "Tem", sem o acento. Até porque, gramaticalmente, o "tem lógica" deve concordar com a atitude do grupo jangadeiro de fixar estúdios em. Portanto, concorda com "ela", a atitude, terceira pessoa do singular e não do plural. Aí sim, se fosse plural, você poria o acento.
    Abraços de seu leitor que um dia tirou um zero em redação.

    ps: nunca mais me esqueci desse dia, foi muito cômico

    ps2: a antena não será na chapada, mas sim no barro branco, localizado na entrada da cidade. To vendo que alguém não fez o dever de casa, ein?

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos a observação! O Juanews realmente possui uma infraestrutura diminuta, e não possui revisão frequente de seus textos. Pedimos desculpas ao nosso público e procuraremos ter mais cuidado.

    ResponderExcluir
  3. '' Parece que o juanews chegou tarde, antes mesmo do ... Parece que o juanews chegou tarde, antes mesmo do Blog do Crato, site no qual vi a notícia e fiz o comentário que o administrador repruduz aqui. comentário este feito por alguém que não entende de comunicação e foi logo explicado pelo dihelson. Eu não sabia que o administrador rastreava meus passos até em outros blogs. Fico feliz pela atenção e por verificar que faço parte, também, do cotidiano do Juanews, rsrsrsrs... ''

    Comentário parcial de leitor que utiliza pseudônimo de sr. Admiral. O resto não foi publicado, por ser prolixo,e repetitivo. Adotaremos postura de sintetizar seus comentários se necessário como uma forma de ajudá-lo visto que sempre contamos com suas colaborações!

    ResponderExcluir
  4. Já que conta com minha colaboração, tenho que vir aqui urgentemente e dizer que seu blog, nestes últimos dias, anda muito tristonho. Ponha novas postagens. Mais novidadesssssss!!!!

    ResponderExcluir
  5. Trabalhamos com a média de uma postagem/ dia. Nosso objetivo inicial era manter esta média, pois achávamos que não deveriamos escrever muito e nos auto-impomos esta condição. Já tivemos meses que tinhamos muito mais a comentar e não comentamos. Talvez devemos quebrar esta regra, mas ainda estamos analisando. Grato!

    ResponderExcluir